domingo, 24 de outubro de 2010

Curso de Aprimoramento de Produto e Acesso a Mercado pela ABETA

      ABETA - Associação dsa Empresas Brasileiras de Ecoturisnmo e Turismo de Aventura através de seu Núcleo de Desenvolvimento e Qualificação do Programa Aventura Segura promove um curso de Aprimoramento de Produto e Acesso a Mercado. Que tem por objetivo é qualificar os empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura para elaboração e aprimoramento dos produtos turísticos focados no perfil dos turistas nacionais e internacionais, visando a melhoria da oferta. Além disso, possibilita acessar o mercado consumidor por meio de ferramentas tecnológicas inovadoras, que podem incrementar o fluxo turístico, fortalecer a comercialização, fidelizar e ampliar os clientes.
      O Público-alvo são os empresários, gerentes e profissionais de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.
      O curso é GRATUITO e pode ser realizado por qualquer profissional que atue no segmento de Ecoturismo e Turismo de Aventura. O curso EAD foi estruturado para ser realizado no período de seis semanas, com carga horária aproximada de 30 (trinta) horas, sendo desenvolvido por uma equipe especializada em Ecoturismo e Turismo de Aventura.

As inscrições são realizadas no site: http://www.abeta.com.br/aventura-segura/pgn.asp?id_pg=295&nivel=3&n1id=1&n2id=4&n3id=295

Um comentário:

  1. Eu fiz o curso e posso afirmar que o mesmo superou todas asa minhas expectativas em relação a didática, conteúdo disponível e método de avaliação.

    ResponderExcluir